quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Não perdeu por acaso

     Nessa quarta-feira, os jogos que sucederam já não me cheiravam boa coisa. Era muita conspiração contra o Flamengo. Santo André ganhando de 2x1 de virada e o Cruzeiro vira o placar em oito minutos. Árbitro era o Celio Amorim, o mais odiado em todo o estado de Santa Catarina. O São Paulo (que é o São Paulo) vencendo o clássico contra o Internacional, e o Flamengo perdendo pro Barueri. É coincidência demais contrária ao Flamengo.
    Pois bem, matéria do globoesporte.com denuncia que houve mala branca entre Barueri e Cruzeiro. Os próprios jogadores do Barueri admitiram que receberam oferta de dinheiro para beneficiar o Cruzeiro. Ou seja, o Flamengo foi vítima de uma INJUSTIÇA, IRREGULARIDADE  e IMORALIDADE. Está mais do que provado que não foi por um acaso, meramente pela incompetência, que o Flamengo foi derrotado e prejudicado no campeonato. HOUVE UMA SEGUNDA ESPÉCIE DE MÁFIA DO APITO, AGORA NA VERSÃO MALA BRANCA.

2 comentários:

  1. Bem que tev umas ''jogadas'' por trás, isso teve, mas também o Flamengo não jogou nada.

    ResponderExcluir
  2. Não tenha dúvida. Claro que o Flamengo jogou mal, não estou dizendo que jogou bem, até porque seria hipócrita falar isso. Mas o Barueri jogou melhor que o habitual, motivado pelo pagamento indevido, sem contar que o árbitro era o Héber Roberto Lopes, criticado nacionalmente.

    E, no jogo do Cruzeiro, até os 38 do segundo tempo, o Santo André estava ganhando de 2x1. O Cruzeiro fez dois gols em oito minutos, virou o placar e ganhou. Agora tem uma vitória a mais que o Flamengo, portanto o ultrapassou na classificação. Outro detalhe: o árbitro era o Celio Amorim, odiado em toda SC.

    E tem mais, o São Paulo (que é o São Paulo) ganhou no clássico contra o Inter. Ou seja, cerveja!

    ResponderExcluir