quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Revés reversível

     Servindo de preliminar pro clássico Fla-Flu, Macaé e Chapecoense fizeram o primeiro jogo da semi-final do Campeonato Brasileiro Série D. Pela primeira vez comandando um clube  à beira do Estádio Mário Filho, Mauro Ovelha não foi feliz no conjunto e o resultado acabou sendo 2x0 Macaé. Mas o placar é reversível no Índio Condá. Diz o velho ditado que times ganham jogos, equipes ganham campeonatos, e a Chapecoense não está longe de ser uma equipe (ou já é, talvez se possa dizer).

     Como bem disse Rodrigo Santos: "O planejamento da Chapecoense deu certo. Hoje, está entre os quatro melhores times do Estado, e poderá ser o terceiro clube catarinense a conquistar um título nacional. O time é favorito ao título, e poderá chegar lá, agora sem a pressão do acesso sob suas costas. Mauro Ovelha chegou ao seu primeiro objetivo, e terá a grande chance de perder o rótulo de derrotado em decisões.

     É a consolidação de um trabalho bem-feito, que envolve com sucesso a comunidade, o empresariado e poder público em torno do futebol de Chapecó. Santa Catarina está parabenizando a Chapecoense. E agora, porque não o título?"

     O segundo jogo é dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário