quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Talvez por isso tenha sido de graça...

    Há 15 posts atrás foi publicado um com o título "Estádio de aluguel", se referindo ao Estádio Dr. Hercílio Luz, que será emprestado para Brusque e Metropolitano mandarem suas partidas de estreia na Copa Santa Catarina.
     Pois bem, o estádio encontra-se jogado às traças, está às moscas. Dentro de campo, o gramado não mudou muito, ou seja, continua o mesmo mato, inclusive com presença de algumas florzinhas brancas e rosas nas laterais, há a presença de quero-queros, perto de uma das balizas há ganchos que seguram as redes enferrujados, e dentro das áreas a situação não foi modificada, ficando com o famoso ponto onde não nasce grama.
      Fora de campo, há placas caídas no chão, algumas rasgadas e também empilhadas. No corredor dos vestiários a maca não têm condições de carregar um jogador machucado e tem até janela quebrada. O placar eletrônico que por lá havia não se encontra mais.
     Talvez por isso o "aluguel" vai ser de graça! Brincadeirinha... Funcionários cedidos pela secretaria de obras municipal estão trabalhando direto lá e o clube promete dar uma melhorada essa semana, por causa dos jogos. É o que garantiu o " atual presidente cassado", Carlos Crispim. Pelo jeito, parece ter sido verdade sua afirmação, já que, pelo menos o gramado foi roçado ontem, o que impediu o Brusque de realizar seu jogo-treino praí programado. O treino acontece hoje.
     Além do mais, os  clubes do Estado têm acordo de empréstimo de seus estádios. Dessa forma, o clube mandante arca apenas com as despesas referentes à respectiva partida, como arbitragem e segurança.

     Com informações do Diarinho de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário