sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Brasileirão Série A - Jogos de ontem


     Palmeiras x Goiás: Palmeiras tava pela primeira vez ameaçado de perder o posto depois que assumiu. Quebrou um jejum de quatro jogos sem vitória. Um gol pra cada rodada, depois de ficar três sem balançar as redes. Obina tava sem marcar desde 22/08, na vitória sobre o Internacional, há oito jogos.  Agora, com os três tentos, soma 12.  Foi a segunda vez que ele matou três coelhos numa cajadada só. Líder comemora os tropeços de Atlético-MG e Internacional. Goiás estaciona na oitava e sonho de Libertadores tá cada vez se afastando mais.
     Domingo tem Palmeiras x Corinthians e Goiás x Atlético-MG;

     Fluminense x Atlético-MG: duelo de dois times em situações opostas no campeonato. Fluminense conquista três pontos importantes na luta contra a degola, mas ainda continua na lanterna. Sexta rodada seguida sem derrota. Atlético-MG estacionou nos 53 e é terceiro.

     Fluminense começou pressionando e deixou o Galo acuado. Marcava forte, se mantendo no campo ofensivo, porém, pouco criava. Galo sofria com a ausência de ritmo de Ricardinho, muito mal em campo.  Depois do gol, Fluminense seguiu no ataque.
     Segundo tempo e gol relâmpago. 50 segundos de jogo e gol de Conca. Galo mal pôde respirar.  Gol do Tardelli fez dele artilheiro do campeonato, com 17 gols. Domingo tem Cruzeiro x Fluminense e Goiás x Atlético-MG;


     Sport x Coritiba: dois minutos de jogo e breu. Durou 22 minutos. Sport começou apertando a saída de bola dos coxas brancas e fez o seu aos 40, na sétima tentativa de bola parada. Depois foi surpreendido, numa descida de Ângelo. Lateral direito levantou pra Ariel, que colecionou mais um gol bonito.
     Segundo tempo foi só bola alçada na área do time paranaense. Domingo tem Coritiba x Vitória e Náutico x Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário