sábado, 17 de outubro de 2009

Brasileirão Série A - jogos de hoje

     São Paulo x Atlético-MG: São Paulo derrotado no Morumbi depois de quatro meses.  Primeira derrota em casa no campeonato. Terceira partida seguida do tricolor sem triunfar. Tetra seguido cada vez mais longe. Bola rolando e gol relâmpago. Tardelli empatou com o Adriano na artilharia. São Paulo com  muitos erros de passe e bastante deficiência ofensiva. Tricolor perdeu dois gols incríveis. Torcida que compareceu no Morumbi mandou no Ricardo Gomes, pelo menos do ponnto de vista das substituições.

      Avaí x Goiás: Goiás começou melhor e assim permaneceu até os 35 minutos iniciais. A partir daí o Avaí passou a pressionar. Não demorou muito pro Goiás ceder o espaço que o time da casa precisava para empatar. Gol empolgou e veio a virada. A partir de então o Goiás se perdeu completamente. Não teve mais poder de ofensividade e a defesa ficou bagunçada, dando a oportunidade para o time vencedor administrar o resultado, sem sustos, até não perder mais. Quarta rodada do Avaí sem derrotas. Nona vitória em casa pelo Brazucão. Equipe goiana perdeu mais uma chance de chegar ao G-4. Domingo tem Avaí x Sport.

     Barueri x Santos: (trecho do Terra; grifo meu) A igualdade entre as duas equipes não ficou apenas no placar. Com o jogo deste sábado, cada equipe conta com quatro 0 a 0 em seu currículo neste Brasileiro e se mostra disposto a tentar desbancar o Fluminense, o rei do placar mais desmotivante do futebol, com cinco repetições. Kléber Pereira, cujo último tento foi no dia 27 de setembro, cometeu duas duras faltas e acabou expulso de campo. É desfalque para o clássico contra o São Paulo, no próximo domingo.
     Placar acabou sendo o mesmo que a partida merecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário