quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Especulações 2010

     Matéria do Diário Catarinense de hoje adianta especulações envolvendo a saída de jogadores e técnico do Avaí para outros clubes na temporada 2010. Separei dois trechos mais importantes (grifos meus):

    Silas no Internacional, Marquinhos no São Paulo e Muriqui e Eltinho no Palmeiras - tudo pra 2010. Com a boa campanha do Avaí na Série A e com o planejamento dos clubes para o ano que vem, as especulações voltaram. De todas as informações, a saída de Muriqui parece ser a mais certa.

     Silas -  o treinador tem sido assediado desde que o Avaí começou a fazer uma boa campanha na série B do ano passado. Sempre disse que honraria o contrato. As especulações, agora, dão conta de que o Inter pode levar o comandante.

    Muriqui: faz parte de um consórcio entre Avaí, LA Sports, Energy Sports e Traffic. Esta última administra a carreira do jogador e pode levá-lo para o Palmeiras.

     Eltinho: o lateral-esquerdo ganhou destaque no Brasileiro. Por ter 22 anos, pode se transferir para o Palmeiras. Mas não há informações de negociação.

     Marquinhos: o meia, um dos jogadores mais badalados do Avaí, poderia voltar para o São Paulo, que busca um camisa 10 para 2010.  Marco Aurélio Cunha, superintendente do tricolor, não confirmou negociação com o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário