terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mano aprova cartão forçado e ironiza meio-campista

Informação do Terra:

     A grande polêmica do jogo entre Corinthians e Grêmio, sábado, no Pacaembu, foi criada pelo meio-campista Túlio, que passou de forma apagada pelo Parque São Jorge e foi liberado no início do ano para acertar com o clube gaúcho.

Túlio declarou que flagrou uma conversa do atacante Ronaldo com o árbitro da partida, o pernambucano Nielson Nogueira Dias, na qual o camisa 9 corintiano teria pedido ao árbitro para lhe aplicar o cartão amarelo, terceiro de sua série, que o suspenderia da partida contra o Sport, em Recife.
     Aos 10min do segundo tempo, Ronaldo cobrou uma falta sem autorização da arbitragem e recebeu o esperado "prêmio", ficando suspenso para o jogo contra o Sport Recife, no próximo domingo, na capital pernambucana.
     Nesta terça-feira, data da reapresentação do elenco alvinegro após dois dias de descanso, o técnico Mano Menezes foi questionado a respeito do assunto e, além de aprovar a atitude do pentacampeão, ironizou o volante "dedo-duro" do rival gaúcho.
    "Eu aprovo (a atitude do Ronaldo). Em relação ao Túlio, não tenho o que falar", comentou, para, após uma breve pausa, voltar atrás e disparar contra seu ex-atleta. "Parece que o Túlio não sabe como é o futebol e que essa foi a primeira vez que alguém se aproveitou de uma situação para forçar um terceiro cartão", completou, com um sorriso irônico.

     Mereço mesmo. Cada uma que me aparece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário