quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Deve jogar contra

     Time do Avaí B, que disputará a Copa SC, não é um time cheio de juniores, alguns profi encostados e pouca força. Virá com um time forte, repleto de destaques, sendo que um deles chama a atenção: o zagueiro Rogélio (este que vos estampa coloridamente), ex-Brusque. O dito cujo poderá vestir a camisa avaiana pela primeira vez justamente contra o time que lhe fez ganhar destaque e nome no futeba catarina.
     Foram relacionados, dentre os jogadores: André Turatto, titular absoluto e que está em fase de recuperação de lesão, Uendel (aquele que já jogou no Criciúma), Xaves, Roberto, Jandson... Os adversários já podem ir se preparando porque moleza não terão. Como fatores contras, podem pesar as faltas de entrosamento e de jogadores com ritmo de jogo, mas mesmo assim a qualidade não é pouca.
     Brusque fez coletivo segunda, e Suca avaliou dois esquemas táticos: no primeiro, manteve o 3-5-2, improvisando Lucas na lateral-direita na vaga de Pereira, suspenso. No segundo, analisou o 4-4-2 com João Neto na direita e Lucas na esquerda. Prevaleceu o segundo, e é quase certo que seja usado na Ressacada. O grande problema é um só: o técnico ama mudar em cima do laço pra despistar.
     Jogo é de baita pressão no lombo do Brusque: se perder, folga na próxima rodada e depois encara o rival sem ter pontuado ainda. Seria bom o time mostrar outra atitude hoje a tarde.
    A provável escalação é: Fabiano, João Neto, Marcelo, Thiago e Lucas; Xipote, André Luiz, Aílton e Valdo; Giovane e Kanu (Leonardo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário