quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mudanças na chapa da Fúria para a eleição do conselho e possível retirada da chapa do Denísio

     Rola hoje a eleição para definir qual será a nova diretoria a comandar o conselho deliberativo do Marcílio Dias. Mudanças estão sendo constantes. Dentre as quais o nome pra presidente da chapa da Fúria, que não tem mais fúria alguma, já que nenhum integrante da torcida organizada mais faz parte da chapa.
     Novos demais pra comporem a chapa, Cau Costa e Roberto Venâncio pularam fora. A nova cabeça da chapa é Luiz Antônio Alves, ex-advogado do clube. Além dele entraram Moacir dos Santos pra vice, Alexandre Angioletti pra primeiro secretário, Vilson João Jaques pra segundo secretário e Jonas Pedro pra suplente.
      Contrariando todas as desconfianças, o novo nome pro conselho diz que não tem nada a ver com a torcida organizada, tão quanto não  é candidato de Abelardo Lunardelli ou de Carlos Crispim. Apenas apresentou o nome porque tem uma porrada de coisa errada e gosta das coisas sérias. Pretende colocar o time "nos eixos" e seguir o Estatuto.
       Outra mudança é uma possível retirada da chapa do Denísio pra eleição. Ele definiria sua saída anteontem a noite. Ao que diz, "o pessoal não quer mudar, quer deixar como tá". Caso tenha ficado só uma chapa, Luiz Antônio será eleito novo presidente por aclamação.

     Com informações do Diarinho de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário