quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Só falta a outra


     Após algum tempo de angústia, sofrimento e muita apreensão, parece que o torcedor joinvilense já tem motivos de alegria e comemoração. Roberval Davino deveria ter assistido aos 3 x 0 que o Joinville aplicou no Brusque, fora de casa, pra tirar lições do time de Sérgio Ramirez. Script foi o mesmo: abafa no começo, garantia de placar, e o resto é só assegurar o resultado. 2 x 0 e JEC com uma mão na taça, muitíssimo próximo de ficar entre os 100 melhores times do país. Há saldo, e o empate concede prevalência do mandante, o JEC só perde se tomar três gols e não marcar nenhum. Abração pro nosso amigo gaiteiro.
     O ataque do Metrô deixa a desejar. Ricardo Lobo desenvolve trabalho muito limitado, o que é sentido pelo time. Acreditar que um sistema de ataque nesse molde faça três gols fora de casa é algo um tanto quanto improvável.

     Destaque negativo: a briga envolvendo os narradores Luciano Silva, da Rádio Menina FM de Blumenau, e Mário Celso, da Globo de Joinville, que estapiaram-se nas cabines do Sesi. Conforme informações apuradas e ouvidas na transmissão, Luciano foi à cabine da Globo reclamar do sistema de retorno e ordenou que desligassem o equipamento. A ordem não foi cumprida e a partir daí começou o desentendimento entre os dois. Luciano foi à delegacia prestar queixa contra Mário (leia-se registrar um Boletim de ocorrência (BO)). Amanhã, a pretensão é saber das partes as suas versões, para explicar melhor e mais detalhado o fato ocorrido, assim como a explicação técnica para as pessoas que não convivem rotineiramente no  segmento jornalístico de radiodifusora sonora e imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário