sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Corintianos vão pra porrada!


     Hoje, no decorrer de treinamento recreativo no Parque São Jorge, Marcinho e Denis se desentenderam e trocaram pontapés e socos após dividida. Balbuena e Moradei deram o basta nas agressões. Por conta do desentendimento, o "rachão" teve o seu término adiantado.
     A confusão começou depois de uma entrada desproporcional de Denis. O jogador foi com o pé mais alto que a altura necessária para dividir uma bola e acertou de raspão o pé do companheiro. Na seqüência do lance, Marcinho, irritado, deu um carrinho. Foi o suficiente para que o lateral partisse para cima do colega com pontapés e socos.
     Contratado do Noroeste no meio do ano, Marcinho não vem tendo muitas oportunidades com Mano Menezes. Foi testado algumas vezes na posição de lateral-esquerdo, mas não foi eficaz o suficiente. Já Denis sequer compõe o elenco corintiano, embora tenha contrato até 31 de agosto de 2011.
     Depois duma passagem conturbada pelo Santos, Denis teve raras oportunidades no Timão. Recentemente, quase foi para o Avaí a título de empréstimo. Inclusive chegou a treinar no clube catarinense, mas foi devolvido. Desde então, está no Parque São Jorge cuidando da parte física e sem ser sequer relacionado para as partidas.

     *As informações são do globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário