terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Num ano premia e no outro exclui


     Foi noticiado no Engeplus, por Dênis Luciano:

     Melhor árbitro do último Campeonato Catarinense, o criciumense José Nazareno Marcelino não vai apitar no próximo Estadual. A informação é do presidente da Federação.
     Conforme Delfim de Pádua Peixoto Filho, que foi ao Caravaggio assistir a final do Regional da LARM, Nazareno foi reprovado nos testes. "Reprovado não apita", afirmou.
     Delfim salienta que Nazareno só foi o melhor do Catarinense pois ganhou vários sorteios. "Ele é inteligente, mas precisa estudar mais e se preparar melhor para 2011".
    Conforme o dirigente, cerca de 400 árbitros e auxiliares participaram dos exames físicos e teóricos, e 210 conseguiram aprovação.
     Em primeiro lugar, uma resposta às declarações do Delfim: ele reconheceu, na entrevista, que o Nazareno Marcelino foi o melhor árbitro do Catarinense, mas na grande final escalou o Luiz Orlando de Souza pra apitar, não se recordam? (aliás, ele vai apitar de novo em 2010?).
      Em segundo, um fato interessante: Nazareno foi alvo de diversas reportagens em 2009, exaltando sua vitória na guerra contra a balança, que o deixou em um bom porte físico. Pois bem, aí vem a pergunta incessante: Qual o motivo, razão ou circunstância que o fez sofrer descuido, de tal maneira a ser reprovado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário