sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Apelaram pro que sobrou


     Juventus anunciou que Nazareno Silva será o técnico da equipe no próximo Campeonato Estadual. Ele estava no Paysandu, onde acabou demitido sem sequer ter comandado a equipe em uma partida oficial. Saiu derrotado de  um amistoso contra o Remo e acabou indo embora.
     Nazareno é sempre nome de mercado nas equipes interioranas  da região Nordeste do país, onde a eficiência  técnica é bastante díspare da de aqui. Por isso, é adepto da filosofia de montar times "baratos", com jogadores desconhecidos e que, no critério dele, têm qualidade.
     No Brusque, em 2008, a experiência foi a pior que se possa ter. Vendeu pra diretoria um projeto de time barato, e trouxe uma equipe de baixa qualidade, entre eles um atacante de nome Éber, que tropeçava na bola. Daquele time só se aproveitou o volante Xipote. Acabou demitido, e Amaro Júnior não conseguiu recuperar o amontoado de jogadores. O Brusque acabou rebaixado e, pior ainda, lanterna da competição. Fora de campo, entrou em vias de fato com o seu preparador físico na véspera de uma partida.
      Julimar Pivatto disse que Pingo não ficou no clube por questão de valores. Logo, o clube optou pela solução mais barata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário