Já no dia da posse, Patrícia Amorim tem uma carta
na manga para apresentar à torcida. Hoje a noite, deve anunciar um patrocínio de
R$ 28 milhões da Hypermarcas – detentora da marca Bozzano, que
estampou o logo nas mangas do clube no final de 2009 – para o
próximo ano.
Na reunião de segunda-feira, o clube aceitou a proposta por duração de um ano. Empresa de laticínios também tinha interesse, mas o valor proposto era abaixo do qual se esperava. Negociação foi conduzida pela gestão de Marcio Braga, com participações de José Carlos Dias e Delair Dumbrosck.
Se confirmada, a arrecadação por meio de um único contribuinte será a maior já registrada no mercado/futebol nacional. Em 2008, como exemplo, o Flamengo recebia R$ 14,2 milhões anuais da Petrobras. A companhia petrolífera inclusive ensaiou e tentou uma reaproximação, mas a negociação não prosseguiu.
Somando os contratos de patrocinador principal e fornecedor de material esportivo, o Flamengo ultrapassa R$ 50 milhões em arrecadação em parceria. Orçamento em 2010 prevê receitas de R$ 146 milhões.
Na reunião de segunda-feira, o clube aceitou a proposta por duração de um ano. Empresa de laticínios também tinha interesse, mas o valor proposto era abaixo do qual se esperava. Negociação foi conduzida pela gestão de Marcio Braga, com participações de José Carlos Dias e Delair Dumbrosck.
Se confirmada, a arrecadação por meio de um único contribuinte será a maior já registrada no mercado/futebol nacional. Em 2008, como exemplo, o Flamengo recebia R$ 14,2 milhões anuais da Petrobras. A companhia petrolífera inclusive ensaiou e tentou uma reaproximação, mas a negociação não prosseguiu.
Somando os contratos de patrocinador principal e fornecedor de material esportivo, o Flamengo ultrapassa R$ 50 milhões em arrecadação em parceria. Orçamento em 2010 prevê receitas de R$ 146 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário