sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Perseguido

    Jobson negou qualquer tipo de envolvimento com substâncias ilícitas, de acordo com o que foi apontado no exame antidoping realizado no jogo entre Botafogo x Coritiba, pelo returno do Campeonato Brasileiro. Ele se mostrou surpreso ao ficar sabendo que o resultado foi positivo.
     - "Fiquei sabendo aí. Só que vamos ver. Eu não sei o que eles estão falando, por que eles querem chegar nesse ponto. Para me prejudicar tem um monte, né? Tanto que fui para aí (Belo Horizonte) e já fui queimado de cachaceiro, de um monte de coisa. Então eu quero ver quem é, deve ser alguém que está querendo me prejudicar. Eu quero ver o que está acontecendo. Eu acho melhor não falar nada, ficar calado, porque eu não sei o que está acontecendo", afirmou o jogador em entrevista a uma rádio mineira.
     Seu futuro está indefinido, uma vez que Cruzeiro e um investidor devem desistir de adquirir 80% dos seus direitos econômicos, conforme anteriormente acertado com o Brasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário