terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Kanu e mais quatro


      Metropolitano apresentou mais cinco reforços pro campeonato Estadual. Destes, três são conhecidos.      
      Os reforços são o atacante Kanu e o zagueiro Nietche (que está sendo referido por Rafael Fernando), cujo último time por qual jogaram foi  o Brusque, o meia Cristiano, o zagueiro Kal (ex-Camboriú) e o volante Du, ex-Linense-SP.
     Não há muito o que comentar sobre o Cristiano. Comprovou sua qualidade técnica no Estadual deste ano, estava jogando de empréstimo pela Chapecoense, e se encaixará muito bem no esquema preterido pelo técnico Roberval Davino.  
     Dos dois contratados vindos do Brusque, seria interessante saber donde ou de quem provém a indicação: Kanu jogava no Próspera, depois virou reserva da Chapecoense e, no Brusque, não obteve a competência necessária, onde chegou esperançoso em marcar gols, mas acabou no banco, perdendo a titularidade na posição para os jogadores promovidos da base. Nietche, que, em Blumenau, alterou a designação artística para Rafael Fernando, é um caso mais crítico: foi dispensado do Brusque há pouco menos dum mês por motivo de sérios problemas disciplinares, que não compensa citar aqui, mas que, talvez em função disso, tenha alterado a designação artística.
      Pelo nível exigido por Roberval Davino, experiente  e com amplo conhecimento do mercado do futebol, Kanu não é solução prum time que se faz necessária uma reformulação do sistema ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário