quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pichação, justificativa e reuniões

     A torcida do Figueirense resolveu de uma das piores formas descarregar a sua revolta pela permanência  da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro em 2010. Anteontem, funcionários da equipe tiveram que apagar indesejáveis pichações feitas nos muros do Orlando Scarpelli. É mais um episódio do longo impasse e desentendimento entre diretoria e torcida nos tempos recentes. Nos muros, constavam frases como "honra essa camisa", demonstrando a compreensível indignação da torcida.
    Não é pra menos, a torcida tem outro fator negativo a lamentar: durante a competição, nos jogos realizados sob seus domínios, a equipe desperdiçou 19 pontos. Em clima de velório, dirigentes e jogadores foram unânimes em apontar justamente o desperdício de pontos em casa como fator decisivo para a permanência.  Somaram-se seis derrotas e apenas um empate.
    Esta semana é de avaliações e já é certo que demissões haverão, bem como adiantamento de férias aos jogadores que ficarão. Segunda-feira começaram algumas reuniões, mas não houve divulgação de nomes. Especula-se que o goleiro Wilson é um dos que permanecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário