segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Copa Santa Catarina - jogos de ontem

     Sob temporal, Criciúma e JEC protagonizaram partida de gala ontem na terra do carvão, válida pela Copa Santa Catarina. JEC chegou fazer 2 x 0 em 10 minutos de jogo, mas o Criciúma virou pra 4 x 2.
     Primeiro gol saiu aos três. Lima entrou livre pela canhota de ataque e cruzou para Rafael Tesser, de canhota, abrir o marcador. Aos 10, William avançou livre, novamente pela esquerda, e encontrou Lima. Artilheiro não perdoou e fez de cabeça. Lima ainda desperdiçou um pênalti aos 32, e aí, começou o vira-vira no placar. Reação do Tigre iniciou nos acréscimos. Gol de Luca, de falta.
     Aos quatro da etapa complementar, Marcelo Moscatelli dominou na grande área e empatou o duelo. Empate trouxe desequilíbrio à equipe visitante e a partir de então veio a virada. Aos 13, de novo Moscatelli, chutou forte e pôs o Tigre na frente. Noite premiada pra ele, que aos 18 fez jogada aérea e Samuel meteu o chifre e decretou o massacre. Delírio para a torcida local e desânimo pros visitantes.,
     Resultado beneficiou o Metroxa, que é líder do returno com seis pontos e ainda joga contra o Avaí B hoje na Ressacada. JEC parou nos 4 perdeu a chance de ser líder.

      No outro duelo, mesmo jogando no Estádio da Baixada, o Atlético-Ib fez aquilo, ontem, contra o figueirense B, na outra partida válida pela terceira rodada do returno da Copa Santa Catarina. Time do Alto Vale perdeu e continua no zero na tábua do returno.
     Sete minutos de peleia e placar aberto.   Fora um, casa zero, gol de Talheti, que aos 18 fez corta-luz pra Martín ampliar. Placar ficou assim até os 20 do segundo tempo. Glauber tirou o Atlético-Ib do zero. Mas nem deu tempo pra nada. No minuto de número sugestivo, Schmöller fez um a três. Dois a três só saiu porque foi contra o patrimônio, e ainda assim nos acréscimos. Gol de Anderson Pico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário