terça-feira, 24 de novembro de 2009

Criança Feliz

     No domingo, no segundo jogo da final da Copa Santa Catarina, bastava um empate para o Imbituba ser campeão. Mas a equipe não teve dó nem piedade e meteu uma sapatada de cinco no Juventus. Logo a dois minutos de jogo, Julhinho abriu o placar. Começaram-se os gritos de "é campeão". O segundo veio aos 33; gol de Allan. Clima de festa no estádio. Ao voltar do intervalo, o Juventus veio a campo sob os gritos de "vice-campeão".
     Logo aos cinco da segunda etapa, o Imbituba aumentou a vantagem, com Leonardo. Aos 20, Allan anotou seu 19º na Divisão Especial. Pra piorar, depois, o Juventus ficou com menos dois (Edson Galvão e André Bocão foram expulsos). O jogo ficou muito mais fácil para o Imbituba. Aos 35, Felipe Oliveira, ex-Figueirense, fechou a tampa do caixão.
      Agora, o Imbituba parece uma criança feliz. Tudo é motivo de festa e alegria: o acesso inédito à elite, a goleada em casa e o título, também inédito. Não é pra menos. Mas daqui pra frente vai seguir os rumos de Cidade Azul e Marcílio Dias, certamente. Mesmo com Joceli dos Santos como técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário