terça-feira, 10 de novembro de 2009

Alguns jogos da 34ª rodada do Brasileirão em linhas gerais

      Atlético-MG x Flamengo: jogo que relembrou os grandes clássicos da década de 1980. Flamengo se consolidou como um dos potenciais candidatos ao título da Série A. Adriano chegou aos 18 gols e é artilheiro junto com Tardelli. Inversão de posições na tabela. Pet fez o seu segundo Olímpico (por conseqüência o segundo Olímpico do campeonato). Domingo tem Náutico x Flamengo e sábado tem Coxa x Galo.

     Botafogo x Coritiba: Botafogo confirmou a boa fase no campeonato, e se manteve distante da zona de rebaixamento, embora ainda não estando livre do risco. Domingo tem Barueri x Botafogo e sábado tem Coxa x Galo

     Corinthians x Santo André: jogo sem muitos atrativos. Tarde inspirada de Ronaldo. Fez um gol e deu assistência pro segundo, de Dentinho. Ironicamente, dois gols, um do "Dentão" e outro do Dentinho. Corinthians não estava inspirado, mas o adversário apresentou diversas falhas na marcação e o placar acabou sendo justo. Santo André perdeu uma posição na região da degola e complicou ainda mais a situação, sendo ultrapassado pelo Fluminense.

      Fluminense x Palmeiras: com festa, com direito a cinco paraquedistas pousando no pasto, sendo que o destino quis que aquele que vestia a camisa do Fluminense levasse um pacote, o Palmeiras deixou de ser líder pela primeira vez desde a 15ª rodada, e o Fluminense segue no risco do rebaixamento. Erro inexplicável do Simon. Gol do Obina mal anulado. Fred fez jus à pressão tricolor na maior parte do jogo. Apesar disso, o Palmeiras foi punido também pelo futebol apático e sem iniciativa. Diego Souza não jogou bem e não se livrou da marcação. Vagner Love errou muito e Obina pouco produziu. Jogo foi  todo praticamente de ataque contra defesa, e o resultado poderia ser melhor pro tricolor, não fosse a mira ruim de seus centroavantes e, ao menos, duas belas defesas de Bruno. 

      Barueri x Internacional: Colorado saiu atrás devido a uma falha das grandes, de Lauro. Não foi dessa vez que o Inter venceu sua primeira de virada. Situação ficou pior pro colorado, que cada vez mais vê o G-4 se distanciar.

     Cruzeiro x Sport: 18ª derrota do Sport no campeonato. Péricles Chamusca não suportou a virada sofrida em casa diante do Cruzeiro e pediu o boné.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário