quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pendurou as chuteiras


      Rolou nesta quarta, no Mineirão, o jogo amistoso entre Cruzeiro e Argentinos Juniors, representando a despedida de Juan Pablo Sorín das quatro linhas. O Argentinos Juniors foi a equipe que o revelou e o Cruzeiro foi a equipe por onde fez sua última passagem.
      Além de Cruzeiro e Argentinos Juniors, Sorín também defendeu River Plate, da Argentina, Juventus e Lazio, da Itália, Barcelona e Villarreal, da Espanha, Paris Saint-Germain, da França, e Hamburgo, da Alemanha. Sem contar os muitos anos como capitão da seleção argentina.
     Antes do jogo, Sorín pisou na calçada da fama do Mineirão, aconteceu um show da banda Skank, e teve também um outro jogo festivo entre os amigos de Sorín, com ex-jogadores, artistas e músicos.
      Além das várias homenagens ao ídolo, o amistoso teve lances inusitados. Entre os lances, o goleiro do time argentino, Peric, tirando fotos durante a partida, as doze mudanças no time mineiros; os argentinos sendo substituídos e depois voltando a campo, e Sorín jogando 15 minutos pela equipe argentina, com short e meião do Cruzeiro.

      Com informações prestadas pelo Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário